Pesquisar

Jayme Campos e lideranças estaduais discutem agenda de desenvolvimento para Mato Grosso

publicidade

O senador Jayme Campos(União Brasil)se reuniu, nesta quinta-feira, com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado estadual Max Russi(Podemos),para discutir pautas estratégicas voltadas ao desenvolvimento de Mato Grosso.

O encontro também contou com a participação dos deputados estaduais Júlio Campos(União Brasil)e Dr. João(MDB) que debateram projetos e ações prioritárias para fortalecer os municípios e impulsionar o crescimento do Estado.

Durante a reunião, foram discutidos temas relacionados à infraestrutura, saúde, desenvolvimento regional e investimentos públicos, além da necessidade de manter o diálogo entre os Poderes para acelerar iniciativas que beneficiem a população mato-grossense.

Para Jayme Campos, a união entre as lideranças políticas é fundamental para garantir resultados concretos.

“Nosso compromisso é trabalhar pelo desenvolvimento de Mato Grosso. O diálogo entre as instituições fortalece os municípios, viabiliza investimentos e permite construir soluções que atendam às necessidades da população”, afirmou o senador.

A reunião reforça o alinhamento entre o Senado Federal e a Assembleia Legislativa em torno de uma agenda de desenvolvimento, com foco na melhoria da infraestrutura, na ampliação dos serviços públicos e no fortalecimento da economia de Mato Grosso.

Leia Também:  Itaúba conquista título no futsal e confirma força nos Jogos Estudantis em Alta Floresta

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade