O deputado federal Juarez Costa participou, nesta quarta-feira (24), da assinatura de convênios entre o Governo de Mato Grosso e municípios das regiões do Vale do Teles Pires e Portal da Amazônia. Ao lado do governador Otaviano Pivetta, prefeitos e lideranças, o parlamentar acompanhou a formalização de investimentos que irão fortalecer obras de infraestrutura, educação … Continue lendo Juarez destaca parceria entre Estado e municípios durante assinatura de convênios para o Norte de Mato Grosso
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar